terça-feira, 28 de março de 2017

Conhecendo a Marie


Oi, muito prazer essa sou eu, a Marie. Essa foi minha primeira foto quando cheguei a família onde eu vivo, fui adotada em um dia de chuva no começo de abril, era um dia muito frio eu já não tinha mais forças para miar quando de repente saiu de dentro de uma casa a mãe da minha mamãe e foi ai que dei meu ultimo e forte miado que eu conseguia, e então ela me viu. Eu estava tremendo, fria e quase sem vida, ela me levou para casa me deu banho, me esquentou e me dava leite morno na seringa, foi assim que me alimentei e fiquei forte quase que durante dois meses era essa rotina de acordar de madrugada para me alimentar, mas mamãe fala que valeu a pena tudo isso. E foi  assim que  hoje eu virei a princesa dos olhos verdes, a gata mais medrosa e arteira desse mundo. E é assim que minha historia começa, fiquem de olho no blog para saber mais sobre mim. 

Lambeijos para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário